Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Be

A vida depois do diário, que aqui partilhei ao longo de um tempo. Aqui vou continuar a partilhar "coisas" da vida e do que me rodeia. Viver, é agora a palavra de ordem.

Just Be

A vida depois do diário, que aqui partilhei ao longo de um tempo. Aqui vou continuar a partilhar "coisas" da vida e do que me rodeia. Viver, é agora a palavra de ordem.

21
Mar20

O lado positivo desta crise - Abrandar

Just Be

O Covid-19 tem muitos aspectos negativos, e espero que não levem a mal o que vou escrever nos próximos dias. Mas eu tento sempre ver o lado positivo das situações, por muito más que elas sejam. 

E dei por mim a pensar em várias vantagens que esta pandemia trouxe à vida das pessoas, e não só.

Hoje venho falar de um lado positivo: Abrandar, e reflectir como temos vivido até aqui.

A vida dos nossos dias é demasiado acelerada, e esta pandemia vai obrigar a abrandar, a repensar e avaliar se vale a pena andarmos sempre numa correria.

Só em situações de crise é que nos damos conta disso, eu já tinha dado conta do estilo de vida que tinha e resolvi que não o queria mais. Mas isso deveu-se a uma situação de crise e susto a nível de saúde pessoal.

Aqui a situação é global.

Resta saber quem vai aproveitar este momento para reflectir e quem sabe mudar o seu estilo de vida.

hammock-2589814_1920.jpg

Imagem: Pixabay

 

 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Plano Nacional Leitura-mrec
sabe-o-que-anda-a-comer-mrec
a-ansiedade-nos-nossos-dias-mrec
Blogs Portugal

Em destaque no SAPO Blogs
pub